CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mega Auto Feirão põe à venda mais de 300 veículos no Hangar, em Belém

Edição especial de Dia dos Pais reúne mais de 20 lojas com várias marcas, modelos e condições especiais para compra

Emilly Melo
fonte

Mais um Mega Auto Feirão acontece em Belém até o próximo domingo (11). Iniciado nesta quarta-feira (7), a edição especial de Dia dos Pais reúne 22 lojas de 9h até 21h no Hangar Centro de Convenções, no bairro do Marco. De acordo com a organização, a expectativa é alcançar um público maior que nas edições anteriores.

O salão automotivo conta com exposição de mais de 300 veículos, entre carros e motos, dos modelos mais vendidos no Pará, como Volkswagen Gol, Fiat Uno, Fiat Palio, Fiat Strada, Toyota Hilux, Chevrolet Ônix e Volkswagen Polo, conforme explica o coordenador do evento, Mauro Cleber.

“A gente pretende alcançar números tão expressivos quanto em junho, quando vendemos 263 carros e mais 35 motos, ou seja, 300 negócios fechados no Mangueirão e após o evento tiveram ainda mais negócios fechados na última edição”, destaca o coordenador, que explica que o evento traz opções desde R$ 39 mil a R$ 159 mil. 

De acordo com a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), o primeiro semestre de 2024 registrou um aumento de 7,2% nas vendas de seminovos em relação ao mesmo período de 2023, com 7.343.752 unidades vendidas.

VEJA MAIS

image Confira os 50 carros mais vendidos no Brasil no primeiro semestre de 2024
Números são de levantamento base em registros do Renavam

image Entenda a diferença entre um carro seminovo e usado
Classificações tornaram-se usuais entre vendedores e consumidores no momento das vendas

Mauro revela que a realização do feirão no Hangar torna o processo de vendas mais agradável tanto para os vendedores quanto para os consumidores. “A gente tem que observar o local e a disponibilidade. Aqui, no Hangar, a disponibilidade estava para essa data e a gente optou por fazer aqui porque o hangar é diferenciado, é um local com ar-condicionado, no centro da cidade. Então, tem uma série de comodidades que torna a venda e a compra mais agradáveis. É uma venda com mais paciência e mais calma”, destaca.

A vice-presidente da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Pará (Assovepa) e proprietária de uma loja de veículos, Nara Leão, conta que as expectativas para o evento estão altas.

“A gente fica muito feliz porque tem uma grande estrutura, para que os clientes possam vir para ver a mercadoria com segurança, é isso o que o feirão oferece. O mercado continua aquecido, temos altos e baixos, está chegando o Círio e já começa a aquecer e esperamos que nesse feirão a gente já consiga retomar essas vendas”, declara.

O gerente de vendas Carlos Benayon, de 38 anos, mora em outro estado, mas aproveitou as férias para vir ao Pará ajudar a irmã a comprar um carro. Ele afirma que decidiu aproveitar as promoções ofertadas logo no primeiro dia.

“Fomos em uma loja na Av. Senador Lemos e uma vendedora comentou que estava tendo o feirão e viemos para comprar um carro aqui. Estamos procurando a melhor taxa para o veículo que estamos buscando”, aponta o gerente.

Confira as promoções do Mega Auto Feirão:

• Financiamento para carros em até 60 meses, com o pagamento da primeira parcela apenas em novembro.

• Financiamento para motos em até 48 meses, com a primeira parcela apenas em outubro.

• Financiamento feito na hora, com apoio do Bradesco Financiamentos, que terá uma mesa de crédito dedicada ao evento, oferecendo negociações exclusivas.

• Também é possível avaliar o carro usado, o que facilita a troca do veículo antigo por um novo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA