Tom Sizemore, ator de 'O Resgate do Soldado Ryan', morre aos 61 anos

Artista estava em coma desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um aneurisma cerebral

O Liberal
fonte

O ator Tom Sizemore, famoso pelo filme "O Resgate do Soldado Ryan", morreu ontem (3) aos 61 anos. Ele estava em coma desde o dia 18 de fevereiro na unidade de terapia intensiva de um hospital em Los Angeles, quando sofreu um aneurisma cerebral.

VEJA MAIS

image Aneurisma cerebral: o que é, sintomas, causas e tratamento
Problema cerebral tem cura e, na maioria dos casos, não apresenta sintomas

image Aneurisma cerebral: socorro imediato é fundamental para salvar vidas e evitar sequelas
O quadro clínico típico é uma dor de cabeça súbita e extremamente forte; confira as dicas

O anúncio da morte foi feito pelo representante do artista. "É com grande tristeza que tenho que anunciar que o ator Thomas Edward Sizemore faleceu pacificamente durante o sono hoje no Hospital St. Joseph. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado", disse Charles Lago em comunicado à imprensa.

No dia 28 de fevereiro, o porta-voz divulgou uma carta em que os familiares de Sizemore diziam que segundo o diagnóstico da equipe médica, "não havia mais esperança" de que o ator restabelecesse a saúde.

Tom Sizemore nasceu em Detroit em 1961 e virou queridinho de Hollywood para interpretar papéis de filmes de guerra e ação nas décadas de 1990 e 2000. Além do clássico "O Resgate do Soldado Ryan", longa protagonizado por Tom Hanks, o ator também atuou em "Nascido em 4 de Julho", "Fogo contra Fogo" e "Falcão Negro em Perigo".

Ao longo da vida, ele se envolveu em denúncias de assédio e foi condenado a três meses de prisão por agredir a ex-namorada em 2003. Em 2009, Sizemore foi denunciado pelo mesmo crime. Em 2016, foi novamente preso por agressão à outra companheira. No ano seguinte, Tom foi acusado de abusar de uma atriz de 11 anos durante as gravações de "Mente Perigosa", filme de 2005.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA