CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Testemunha revela que stalker perseguiu Gene Hackman e Betsy Arakawa antes da morte do casal

O cabeleireiro de Betsy afirma que a mulher havia lhe contado que ela e o marido estavam sendo perseguidos por um homem

Estadão Conteúdo

A morte do ator Gene Hackman e da pianista Betsy Arakawa ganhou um novo capítulo na segunda-feira, 24, após o depoimento de uma nova testemunha ser liberado para a imprensa e o público.

No vídeo, gravado pela polícia de Santa Fe e divulgado pela Fox News, o cabeleireiro de Betsy afirma que a mulher havia lhe contado que ela e o marido estavam sendo perseguidos por um homem. "Ela mencionou que havia um homem que estacionou do lado de fora do portão deles e os seguiu", afirmou o profissional às autoridades.

Ainda segundo Christopher, único nome revelado da testemunha, a perseguição ocorreu em duas ocasiões diferentes. "Em uma das ocasiões, eles foram a White Rock. Eles foram almoçar lá, e o homem os seguiu desde o estacionamento do lado de fora da comunidade fechada, acompanhando-os até White Rock."

Segundo o depoimento do cabeleireiro, o homem misterioso chegou a se aproximar do casal e, com uma pasta com fotos de Gene Hackman na mão, pediu para que o ator as assinasse. Betsy, então, confrontou o homem e pediu para que ele "tivesse mais respeito" com a intimidade do casal.

VEJA MAIS

image Testamento de Gene Hackman e de Betsy Arakawa avalia imóveis em US$ 11 milhões

image Filha de Gene Hackman pede que cachorro seja enterrado junto à Betsy Arakawa, mulher do ator

image Esposa de Gene Hackman ligou para clínica médica três vezes antes de morrer, diz novo relatório
Histórico de ligações encontrado pelas autoridades locais no aparelho telefônico da pianista aponta que ela tentou pedir ajuda antes de morrer

Na segunda ocasião, o mesmo homem os seguiu até outra localidade e chegou a oferecer uma garrafa de vinho para o casal, que prontamente negou o presente. "Eu falei, Meu Deus, Betsy. Isso é loucura. Você não deveria ter se aproximado dessa pessoa", finalizou Christopher.

Relembre a morte do casal

No dia 7 de março, as autoridades revelaram que Betsy morreu pelos efeitos do hantavírus, que causa uma doença respiratória e está associado a fezes de roedores, aos 65 anos. A data estimada da morte da pianista é no dia 12 de fevereiro.

Já Hackman, de 95 anos, teria morrido uma semana depois, vítima de doença cardíaca. A médica legista chefe Heather Jarrel informou que a doença de Alzheimer foi um fator contribuinte para a morte do ator.

As mortes de Hackman e Arakawa foram consideradas como sendo de causas naturais, mas a polícia de Santa Fé ainda não concluiu a investigação, com o objetivo de fazer uma linha do tempo com informações obtidas dos celulares coletados na casa. "O caso é considerado aberto até que tenhamos as informações necessárias para fechar a linha do tempo", disse uma porta-voz à Associated Press. (Com AP)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA