Roberto Carlos em Belém: Detran organiza o trânsito para o show desta segunda-feira (30/12); entenda

A apresentação do cantor e compositor está marcada para iniciar às 20h30, mas os portões abrem ás 18h

O Liberal
fonte

O fluxo de veículos no entorno do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, já está sendo organizado pelos agentes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). O local recebe, nesta segunda-feira, 30, o show da turnê Eu ofereço Flores, do cantor e compositor Roberto Carlos.

VEJA MAIS

image Roberto Carlos comemora aniversário com lançamento da turnê
Cantor celebra 83 anos de vida.

image Roberto Carlos em Belém: fãs formam fila para garantir ingresso ao show de final de ano em Belém
Muita gente permaneceu em fila, sem ligar para o tempo passar, a fim de garantir logo o ingresso para a apresentação do Rei no final de 2024

image Roberto Carlos em Belém: Ainda tem ingresso para o show? Veja onde comprar
Cantor se apresenta nesta segunda-feira, 30, no estádio Mangueirão.

"As equipes irão fiscalizar e orientar o trânsito com foco na segurança dos condutores e transeuntes, assim como dá maior fluidez ao tráfego. Nosso objetivo é garantir a segurança viária em todo o entorno do Mangueirão", ressaltou o coordenador de fiscalização, Ivan Feitosa.

O acesso de veículos ao público para o show será exclusivo pelos portões de acesso ao estacionamento da avenida Transmangueirão e Augusto Montenegro. Os condutores poderão seguir pelas vias de acesso aos estacionamentos e terão auxílio de orientadores que indicarão o local de parada do veículo. Vale ressaltar que o estacionamento interno é pago e gerenciado pelos organizadores do evento. A saída será feita pelos mesmos portões da Transmangueirão e Avenida Augusto Montenegro.

O Detran orienta ao público que compre o ticket de estacionamento de forma antecipada e que instruiu a empresa responsável pelo estacionamento a mudar a dinâmica de cobrança para minimizar o congestionamento nas avenidas Augusto Montenegro e Transmangueirão. Além disso, o órgão alerta aos condutores sobre os perigos de beber e dirigir.

"É importante que os motoristas que irão ingerir bebida alcoólica, escolham o 'motorista da rodada', ou escolham motoristas de aplicativos, ou táxis. A ingestão de bebida alcoólica misturada a condução de veículo ainda é um dos principais causadores de sinistros graves, por isso estamos atentos para coibir essa infração gravíssima", reforça Ivan Feitosa, coordenador de operações do Detran.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA