Renata Saldanha, campeã do 'BBB 25', participou do 'Fantástico' em 2020

Na ocasião, a cearense contou que nasceu no bairro do Barroso, uma comunidade pobre e perigosa de Fortaleza

Estadão Conteúdo
fonte

Campeã do Big Brother Brasil 25, Renata Saldanha já tinha participado de um programa da TV Globo antes. Em 2020, a bailarina participou do quadro Mulheres Fantásticas, do Fantástico, quando falou de sua trajetória na dança à apresentadora Poliana Abritta.

Na ocasião, a cearense contou que nasceu no bairro do Barroso, uma comunidade pobre e perigosa de Fortaleza. "Fazer dança na cidade era muito caro e minha mãe viu a oportunidade de fazer dança com qualidade em um projeto social."

Foi neste projeto que Renata conheceu Eva, sua dupla no BBB 25, e onde dava aulas até ingressar no reality. A bailarina já revelou que pretende usar parte do prêmio que ganhou para fortalecer o projeto social junto com a amiga.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA