Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua foi condenado à morte: ‘Justiça divina’
O ator utilizou as redes sociais para comentar sobre o enterro de Guilherme de Paduá
Raul Gazolla, que era casado com Daniella Perez quando Guilherme de Pádua a assassinou brutalmente, utilizou o Instagram para falar sobre o enterro do ex-ator, na noite desta terça-feira (6). Gazolla afirmou que a morte de Guilherme de Pádua - vítima de um infarto - foi uma espécie de condenação.
VEJA MAIS
Em um vídeo publicado na internet, Raul começa falando sobre o pastor que rezou a missa póstuma de Pádua ter alegado que o ex-ator “não era um mostro”. “Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele”, retrucou. Assista ao vídeo:
Gazolla continua falando sobre o falecimento de Pádua e classifica o ocorrido como “justiça Divina”. Para ele, a morte de pastor “tardou, mas não falhou”. Isso porque Guilherme foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu apenas seis deles. O restante, o pastor pagou em liberdade enquanto liderava uma igreja.
VEJA MAIS
“Agora, aos 53 anos, ele morreu. A justiça divina realmente tarde, mas não falha. (...) A média de vida do brasileiro, de 80 a 85 anos, então ele foi condenado à morte, sim. Porque ele perdeu, no mínimo, mais 30 anos de vida que ele poderia ter ficado aqui tentando implantar suas mentiras nas pessoas que os seguem e acreditam nele”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA