Produtora Paula Lavigne diz que perdeu virgindade com Caetano Veloso aos 13 anos

Tendo 54 anos, Paula é casada há 40 anos com o Caetano (81)

Victor Sampaio
fonte

Paula Lavigne, de 54 anos, foi sincera sobre o casamento de 40 anos com Caetano Veloso, de 81. Sendo uma das entrevistadas do terceiro episódio do programa "Angélica: 50 & tanto", que acaba de estrear no Globoplay, Lavigne conta que não faz mais sexo com o artista. 

VEJA MAIS 

image Caetano Veloso lança o novo álbum 'Meu Coco'
O projeto chega quase dez anos após o disco solo mais recente do artista

image Milton Nascimento e Caetano Veloso participam do Mundo Bita
Em gravação inédita de "Paula e Bebeto", cantores estreiam como personagens de desenho animado

Segundo Paula, o casal deixou de fazer sexo, mas continuam a parceria e união. "O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", disse. 

No episódio que tem como tema "Mulheres", Angélica perguntou para Paula como é ser casada com Caetano Veloso. "Eu cito sempre a Giullieta Masina (atriz italiana que foi casada com Federico Fellini), que perguntaram para ela: 'como é ser casada com um gênio?'. E ela disse: 'É muito melhor que ser casada com um idiota'. É muito bom", respondeu Paula.  

A produtora ainda recordou ter perdido a virgindade com o artista aos 13 anos. "Quando eu comecei a namorar o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor", disse. 

image Um ano sem Gal Costa: Caetano Veloso diz que é 'impossível aceitar' a partida da cantora
Cantor baiano usou as redes sociais para relembrar a perda da amiga, considerada uma das principais vozes da MPB

image Caetano Veloso comenta questão do Enem 2023 sobre sua obra; veja a questão
“Achei que todas estavam certas”, afirma o artista sobre as alternativas da questão

Segundo Levigne, o pai dela, sendo um criminalista, já sabia que ela não estava nessa posição dele precisar defendê-la. "Eu acho que se alguém abusou de alguém fui eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", declarou. 

Nesta segunda-feira, 27, depois da repercussão da fala, Paula Lavigne usou as redes sociais para dizer que houve um "mal-entendido" com sua declaração sobre não fazer sexo com Caetano Veloso. 

"Houve um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo. Depois voltamos a um casamento, com sexo. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações", disse. 

*Victor Sampaio, estagiário sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA