Pedro Sampaio fala do remix de 'No Chão Novinha' em tecnomelody
'Estou muito feliz com essa oportunidade que o Spotify me deu e convidei a Dj Méury', disse o artista, que gravou a música com Anitta, em Belém
O DJ Pedro Sampaio usou as redes sociais para comentar sobre o remix "No Chão Novinha", com Anitta, em ritmo de tecnomelody. Ele disse que ficou feliz com o convite do Spotify e escolheu a Dj Méury como forma de homenagear Belém e o gênero paraense.
VEJA MAIS
"Estou muito feliz com essa oportunidade que o spotify me deu e convidei a Dj Méury, de Belém, pois quando estive lá ouvi muito que o tecnobrega sofre preconceito assim como o funk sofreu e ainda sofre. Por isso achei importante homenagear Belém e esse ritmo que é muito brasileiro. Conheçam mais sobre o tecnobrega", disse o artista.
Maria, ou DJ Méury como é conhecida, é de Cametá, e aos seis anos veio com a família para Belém. Aos 15 anos, começou a tocar em festas, mas passou a demonstrar interesse mesmo pela produção musical. Aos 18, em contato com vários produtores, ela passou a criar suas vinhetas e criar as primeiras músicas.
O novo remix está disponível no Spotify. Confira!
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA