Park Min-jae morreu; ator de doramas tinha 32 anos
Ator faleceu na última sexta-feira (29/11), mas a notícia só foi confirmada nesta segunda-feira (02/12)
O ator Park Min-jae, de 32 anos, morreu na China de causa ainda não identificada. As informações preliminares contam que o ator teve uma parada cardíaca "repentina", segundo a imprensa sul-coreana, na última sexta-feira (29/11). A morte foi divulgada somente nesta segunda-feira (02/12).
A notícia foi confirmada pela agência que cuidava da sua carreira, chamada Big Title. Em nota, a agência destacou que Park Min-jae "adorava atuar". Além disso, ela afirma que "o ator Park Min-jae foi para o céu. Muito obrigado pelo amor e interesse que você demonstrou". Nesse sentido, a nota completa que Min-jae sempre "fez o que era melhor para ele".
O próprio CEO da agência, Wang Joo-hye, chegou a se manifestar em relação à perda que todos sofremos, em que ele disse: "O cara que disse que faria uma viagem de um mês para conquistar a China está fazendo uma viagem muito longa". Ainda sem acreditar na notícia, ele completa: "É tão absurdo, tão ridículo. Obrigado por ser seu representar, mesmo que tenho sido por pouco tempo".
VEJA MAIS
Outra pessoa que lamentou o falecimento do ator foi o seu irmão, Park Zae-hyung, que também utilizou as redes sociais para se manifestar: "Meu amado irmão foi descansar. Espero que o maior número possível de pessoas possa vir ver meu irmão". Zae-hyung ainda afirma que o ator será enterrado na próxima quarta-feira (04/12), em Seul, na Coréia do Sul.
A carreira de Min-jae é composta de diversas produções, a qual conta com doramas como "Lendário", "Bora!" e "Adoráveis Mulheres". Além disso, ele atuou em "My Damn Business", neste ano, como convidado.
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA