Paolla Oliveira fala sobre o desafio de sambar com fantasia de onça: 'Como é que eu corri?'
A rainha de bateria da Grande Rio afirmou que já confirmaram ela novamente para o carnaval no ano que vem
Paolla Oliveira, a Rainha de bateria da Grande Rio, protagonizou um dos momentos mais marcantes dos desfiles das escolas de samba neste ano, com a sua fantasia de onça. O público ficou eufórico ao ver a musa sambando na Sapucaí com uma espécie de “capacete” de onça, que acoplava à cabeça da atriz durante sua apresentação.
VEJA MAIS:
Em entrevista à Quem O Globo, Paolla falou sobre sua apresentação deste ano e confirmou que continuará à frente da Grande Rio em 2025. Vale ressaltar que no ano que vem, a agremiação terá o Pará como tema de seu samba-enredo.
“Foi mais do que eu queria! Todo ano a gente vem com um monte de expectativa e é sempre lindo. E este ano parece que aconteceu uma magia diferente. A bateria estava posicionada numa parte do desfile que representava transformação, então eu acho que estava no tema. E aí foi toda essa comoção, eu fiquei muito feliz”, disse a atriz.
Sobre a utilização da fantasia de onça, a Rainha de Bateria disse que foi um desafio sambar com todo aquele aparato. “Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali. Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta!”.
Durante sua visita ao Camarote Quem O Globo, Paolla conversou com Deborah Secco. As duas foram vistas trocando elogios e dando gargalhadas durante um bate-papo descontraído.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA