Entenda como funciona a fantasia de onça de Paolla Oliveira para o carnaval
Fantasia de Paolla levou para o sentido literal de ‘ser onça’, com uma espécie de máscara do felino que cobria seu rosto
Paolla Oliveira deu o que falar ao se 'transformar' em onça, ao vivo na Sapucaí, durante o desfile da noite deste sábado (10). A musa desfilou como rainha de bateria da Grande Rio, que tinha como enredo “Nosso destino é ser Onça”.
A fantasia de Paolla levou para o sentido literal de ‘ser onça’, com uma espécie de máscara do felino que cobria seu rosto, 'transformando' em uma onça. Segundo o estilista responável, a fantasia dela começou a ser produzida em setembro.
VEJA MAIS:
Em entrevista, Bruno Oliveira, o dono do atelier responsável pelo projeto, explicou que o capacete foi feito com motor arduino (que coordena posição e movimento da máscara), além de sensores LED, nos olhos da onça.
“A gente gosta muito de ousadia e dessas transformações. Foi o casamento perfeito com o que a Paolla estava buscando no momento e o que a gente gosta de realizar”, afirmou ele.
Na avenida, a própria Paolla, por meio de um controle remoto, controlava a máscara. A informação sobre o mecanismo foi confirmado por ela em entrevista para a Tv Globo, após o desfile.
A peça utilizou mais de 40 mil vidrilhos e cristais, mas não tem valor estimado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA