Vai Na Fé: Theo e Érika armam plano para atrapalhar carreira de Sol
A jornalista diz que deseja se vingar da mãe de Jenifer e se une ao empresário
Na novela "Vai Na Fé", Sol (Sheron Menezzes) tenta voltar aos palcos após ter saído da banda de Lui Lorenzo (José Loreto). Na nova etapa da carreira, a ex-backing vocal começa a dar aula-show em Piedade, mas terá o evento boicotado por Érika (Leticia Salles) e Theo (Emilio Dantas).
VEJA MAIS
Para colocar o plano em prática, Érika vai ao escritório do pai de Rafa (Caio Manhente) e afirma que tem a intenção de se vingar de Sol, assim como ele, após ter se tornado réu no caso do abuso movido por Benjamim (Samuel de Assis) e pela mãe de Jenifer (Bella Campos).
Interessado no assunto, Theo ouve atentamente enquanto a jornalista diz que precisa de apoio financeiro para colocar a ideia em prática. A alternativa dada por Érika é criar "haters" em perfis nas redes sociais e contratar pessoas para xingar Sol durante o show na praça.
“Tem alguma coisa estranha rolando. Um monte de perfil com foto estranha começou a te seguir do nada. Tudo sem seguidor”, diz Kate (Clara Moneke).
Ao chegar no local, Jenifer percebe a presença de pessoas que não costumam frequentar a praça, usando blusas da mesma cor e segurando cartazes que, até então, estão enrolados.
Assim que Sol sobe ao palco, as pessoas contratadas pela dupla começam um apítaço e abrem os cartazes com as frases "mentirosa", "vagabund*", e "#solmentirosa", deixando a cantora em choque.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA