Vai Na Fé: Theo chega bêbado na delegacia e discute com Ben
O empresário decidiu ir ao bar do Orfeu e quase foi preso ao fazer confusão na hora de depor
Em "Vai Na Fé", Theo (Emilio Dantas) foi chamado para prestar depoimento por acusação de abuso de vulnerável. Antes de ir à delegacia, o vilão disse a Orfeu (Jonathan Haagensen) que estava nervoso e, no bar do "sócio", bebeu demais. Ao chegar bêbado para depor, ele discutiu com Ben (Samuel de Assis) e quase foi preso.
VEJA MAIS
Após tomar meia garrafa de uísque, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) chega à delegacia e Lumiar (Carolina Dieckmann) percebe que ele está bêbado. Ao avistar Ben, o vilão grita e afirma ao advogado que só foi chamado para depor por causa dele.
Sem dar ouvidos, Ben avisa a ex-mulher que o cliente dela está bêbado e a advogada diz que vai tentar adiar o depoimento. Enquanto isso, Theo segue tentando provocar o ex-amigo e chama atenção do delegado, que pede para ele parar com a gritaria.
“Eu estou ótimo! Me chamaram para falar, eu vou falar! Jogar tudo no ventilador! Vou falar que Benjamin Garcia é um frustrado! Perdeu tudo para mim: a namorada, a filha, a Lumiar!”, diz o vilão.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA