Vai Na Fé: Hugo saiu da novela? entenda o que aconteceu com o personagem de MC Cabelinho

O grafiteiro que namora Jenifer decidiu ir embora da cidade após saber que corria risco de morte

Juliana Maia
fonte

Em "Vai Na Fé", Hugo (MC Cabelinho) decidiu se afastar de Jenifer (Bella Campos) após conversar com Pablo (Dan Gregório) e entender que deveria ir embora da cidade. A mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), o grafiteiro estava ameaçando as vítimas de Theo (Emilio Dantas) e decidiu ir contra as ordens do patrão, ficando na mira dos capangas do vilão.

VEJA MAIS

image MC Cabelinho e Bella Campos celebram amor em edição do namorados do Altas Horas
Sob comando de Serginho Groisman, o programa deste sábado (10) reúne histórias emocionante de casais apaixonados

image Vai Na Fé: Wilma é convidada para ser protagonista de um filme
Um fã e estudante de cinema procura a mãe de Lui Lorenzo com uma proposta de emprego para algo que ela sonha há bastante tempo

image Vai Na Fé: que horas começa a novela de madrugada?
Novela das sete é reexibida diariamente de segunda-feira a sábado

Na novela das sete, o personagem de Cabelinho queria largar o mundo do crime para seguir na carreira de grafiteiro e continuar o namoro com Jenifer. Para isso, Hugo conversou com Orfeu, que aceitou o pedido, mas garantiu que o jovem teria que prestar serviços para pagar a dívida com ele.

O que aconteceu com Hugo em "Vai Na Fé"?

Após saber que Ben (Samuel de Assis) e Jenifer estavam indo atrás das mulheres abusadas por Theo, o dono do bar percebeu que isso traria prejuízos aos negócios e deu ordens a Hugo ameaçar as vítimas.

No capítulo da última quinta-feira (8), Hugo, que já havia ameaçado algumas das moças, decidiu ajudar a amada na investigação e acabou ficando na mira de Orfeu. O grafiteiro procurou Kate (Clara Moneke) e entregou um cartão com o contato de Grazi para que Ben conseguisse provas contra o empresário.

Com o depoimento de Grazi, Theo foi denunciado por abuso e Orfeu percebeu que Hugo estava ajudando Ben e Jenifer. Irritado, o vilão ordenou que Pablo matasse o garoto, mas o capanga, em consideração a amizade com o grafiteiro, não cumpriu a missão e o aconselhou a deixar a cidade.

Sabendo dos riscos, Hugo decidiu ir até a casa da namorada para avisar que iria para bem longe. “Te falar que eu nunca senti isso que eu sinto por você, mas tenho que ir. A conta chega para quem toma o caminho do erro. E eu peguei essa estrada lá atrás”, diz ele.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA