Vai Na Fé: Wilma é convidada para ser protagonista de um filme
Um fã e estudante de cinema procura a mãe de Lui Lorenzo com uma proposta de emprego para algo que ela sonha há bastante tempo
Na novela "Vai Na Fé", a vida de Wilma (Renata Sorrah) não está na melhor fase. Desde que foi demitida da equipe de Lui Lorenzo (José Loreto), a empresária anda entediada, sem ter o que fazer, mas isso logo muda quando ela recebe uma proposta para voltar a brilhar na carreira de atriz.
VEJA MAIS
A mãe de Lui Lorenzo recebe uma ligação de Lucas (Vitor Thiré), estudante de cinema e um grande fã da carreira dela que deseja vê-la para contar a novidade. No passado, os dois atuaram juntos como mãe e filho e ela imediatamente lembra quem é o rapaz.
"Ah, é você! É o rapaz que fez o meu filho em Medeia, o estudante de cinema. Pode vir sim, aguardo", diz Wilma.
Para receber o conhecido, a atriz recebe a ajuda de Vitinho (Luis Lobianco) e prepara um banquete. “Eu confesso que não esperava uma recepção dessas”, comenta Lucas. “Imagina, você merece, Bruno!”, fala a empresária, confundindo o nome do rapaz.
Lucas logo agradece a artista por aceitar a visita, sugerindo que a agenda dela com certeza deve estar cheia. "Você nem imagina!", mente a mãe de Lui.
"O principal motivo desse encontro é um convite que eu quero fazer para a inigualável Wilma Campos. Aceita ser protagonista do meu primeiro filme de longa-metragem?", propõe Lucas, surpreendendo a empresária.
(*Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de Oliberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA