Terra e Paixão: Cândida morre sem revelar segredo para Antônio
Personagem de Susana Vieira na novela das 9 sabe mistérios sobre a vida de todos de Nova Primavera
Na novela "Terra e Paixão", Cândida (Susana Vieira) é quem sabe os mistérios dos moradores de Nova Primavera. Após descobrir que está doente, a dona de bar decide contar para Antônio (Tony Ramos) um segredo sobre Agatha (Bianca Bin), ex-esposa dele, mas acaba morrendo sem conseguir revelar a verdade sobre a mulher.
Como está com a saúde frágil, Cândida pede que chamem o fazendeiro até a casa dela. Mesmo recebendo ameaças de Irene (Gloria Pires), a dona do bar local abre o jogo para Antônio.
"Eu sei que estou partindo. Só não vou embora sem resolver um peso que tenho no coração", diz a mulher.
VEJA MAIS
A dupla começa a falar sobre a ex-esposa do fazendeiro, Cândida revela ter ajudado a moça quando a família decidiu mandá-la para Nova Primavera.
Antônio fala sobre o amor que sempre sentiu pela mãe de Caio (Cauã Reymond) e Cândida diz que sempre soube que o produtor rural sempre culpou o filho mais velho pela morte de Agatha.
"Ela morreu no parto. Esse filho foi seu assassino", confirma o vilão.
Ao ver que o quadro de saúde está ficando mais grave, ela então tenta revelar um segredo sobre o passado de o amor da vida de Antônio.
"Não, há algo que você precisa saber. Agatha nunca poderia ter engravidado porque Justamente, ela…", fala.
Irritado, o vilão acha que Cândida está defendendo Caio e a mulher diz que Agatha sabia dos riscos ao engravidar e, mesmo assim, levou adiante.
Cândida então começa a tossir e se despede sem conseguir revelar o segredo. "A… Adeus… Eu tive uma vida linda, eu me despeço com alegria… Obrigada, vida."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA