Terra e Paixão: quem é Antônio La Selva, personagem de Tony Ramos, na novela da TV Globo?
O marido de Irene é dono de inúmeras terras em Nova Primavera e rejeita o filho mais velho
Fazendeiro poderoso e o maior produtor rural de Nova Primavera, Antônio La Selva é o personagem vivido por Tony Ramos na novela "Terra e Paixão", exibida pela Globo. Pai de três filhos e casado com Irene (Gloria Pires), o vilão trava uma batalha contra Aline (Bárbara Reis), na tentativa de roubar as terras onde a professora mora.
VEJA MAIS
Quem é Antônio La Selva em "Terra e Paixão"?
Antes de conhecer Irene, o fazendeiro era casado com Agatha (Bianca Bin) e com ela teve Caio (Cauã Reymond). Durante o parto do filho mais velho, a esposa de Antônio morreu, deixando o garoto sob os cuidados do pai. Por conta da morte de Agatha, o produtor rural destrata o rapaz e o culpa por ter perdido a esposa.
O sentimento de Antônio e Irene por Caio é o mesmo. Além da dondoca não gostar do enteado por ele lembrar a ex-mulher do fazendeiro, também se incomoda por saber que entre os filhos Petra (Debora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro), Caio é o herdeiro dos La Selva que mais entende do funcionamento das fazendas e está por dentro dos assuntos do agronegócio.
O produtor rural é dono de muitas terras, mas quer roubar a propriedade onde Aline mora, sem revelar que o motivo é que em suas fazendas a reserva hídrica está se esgotando.
Para a professora, ele diz não reconhecer o documento que comprova que as terras onde ela e o filho vivem foram dadas para o pai de Samuel (Ítalo Martins), que trabalhava para o pai de Antônio no passado.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA