Terra e Paixão: Aline atira na direção de Antônio e recebe ameaça do fazendeiro
Sob ordem da Justiça, a namorada de Caio tem que deixar sua propriedade em até 15 dias e promete se vingar dos La Selva
A vingança de Irene (Gloria Pires) para tirar Aline (Bárbara Reis) da propriedade despertou a fúria da professora. Para tentar manter o casamento com Antônio (Tony Ramos), a vilã deu um golpe na namorada de Caio (Cauã Reymond), que fica revoltada ao ver os La Selva na fazenda e dispara contra o casal.
VEJA MAIS
Antes de Aline deixar o local onde mora, Antônio e Irene contratam profissionais para instalar uma máquina de sondagem para retirar os diamantes encontrados nas terras. Nesse momento, a mãe de João (Matheus Assis) se irrita ainda mais após ter sido enganada e aponta uma espingarda.
"Vocês todos! Vão dando o fora das minhas terra. Essa, doutor Antônio, é a única linguagem que você entende. Fora", exige Aline.
Antônio se revolta com o tom de voz da inimiga e ameaça pegar a própria arma, mas ela o interrompe e dá um tiro para o alto. "Se tentar puxar a arma, eu atiro primeiro. É melhor vocês obedecerem e sumirem daqui de uma vez", grita ela.
O patriarca dos La Selva não dá um passo e a antiga dona da fazenda atira bem próximo a ele. Irene aconselha o marido a sair do local, antes que ele seja atingido e o fazendeiro ameaça Aline.
"Isso não vai ficar assim. Não pense você que eu vou engolir essa sua ameaça. Isso vai ter o troco", avisa Antônio.
(*Juliana Maia, estagiária sob a supervisão da editora de Oliberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA