Terra e Paixão: Aline ameaça família La Selva após ser enganada por Irene e Vinícius
Namorada de Caio terá que deixar as terras onde mora em até 15 dia; local agora pertence a Irene
Aline (Bárbara Reis) confiou em Vinícius (Paulo Rocha) e levou um golpe elaborado por ele e Irene (Gloria Pires). Depois de passar as terras da viúva para o nome da vilã, o geólogo acendeu a fúria da professora, que prometeu vingança contra os La Selva.
VEJA MAIS
No momento em que experimentava o vestido de noiva, a namorada de Caio (Cauã Reymond) recebeu a visita de um oficial de justiça informando que ela teria que deixar suas terras em até 15 dias.
A proprietária finalmente percebeu que havia sido roubada e invadiu a mansão de Antônio (Tony Ramos) atrás dele e da esposa. "Que vocês não prestam, eu já sabia. A novidade é que, além de assassinos, você e a sua mulher também são ladrões", grita Aline.
Antônio fica sem entender o motivo da raiva de Aline, já que não estava por dentro dos planos de Irene. Enquanto encara a moça, ela segue acusando o inimigo número 1.
"Vocês roubaram as minhas terras, mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego para vocês. Eu vou acabar com o império dos La Selva!", garante a professora.
Quando a mãe de João (Matheus Assis) entrou na casa, os La Selva comemoravam o casamento em um jantar com a família. Antes de sair, Aline segura na mesa onde o jantar é servido, puxa o pano e derruba tudo no chão.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA