Terra e Paixão: Agatha arma plano e Aline vai parar atrás das grades
Para tirar a produtora rural do caminho do ex-marido e do filho, a vilã vai inventar que Aline atirou em Antônio
Em "Terra e Paixão", Aline (Bárbara Reis) vai ser vítima de Agatha (Eliane Giardini) em mais um plano para tirá-la do caminho dos La Selva. A mãe de Caio (Cauã Reymond) vai atrair a professora para a mansão da família e simulará um atentado de Aline contra Antônio (Tony Ramos).
VEJA MAIS
Ao perceber que Aline ainda é alguém que irrita o ex-marido, Agatha decide agir para deixar a jovem longe do caminho. O plano da vilã começa em uma tarde, quando ela decide buscar João (Matheus Assis) na escola, com a desculpa de que Caio aguarda pelo menino e, assim, consegue levá-lo até a mansão.
Aline fica irritada ao saber que a ex de Antônio levou seu filho para a fazenda dos La Selva e chega na residência do inimigo número um para cobrar satisfações. Para provocar a moça, o patriarca da família diz que não entregará a criança, deixando a produtora rural ainda mais brava, e ela então saca a arma que agora usa para se defender.
Agatha ataca Aline por trás e a golpeia com um vaso de flores da mansão. Enquanto a jovem está desacordada, a mãe de Caio aproveita para pegar o revólver, utilizando um lenço, e então atira de raspão em Antônio.
Em seguida, a vilã coloca novamente o objeto na mão de Aline e chama a polícia. Com a chegada de Marino (Leandro Lima), o fazendeiro afirma que a produtora foi a autora do disparo e que tentou matá-lo. "Eu sinto muito, mas vou ter que levar você. Você está presa em flagrante!", diz o delegado.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo sob supervisão da editora de OLiberal.com,Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA