Renascer: Sandra descobre que João Pedro mandou Damião protegê-la
Rachid (Almir Sater) é quem conta à filha de Egídio (Vladimir Brichta), vivida por Giullia Buscacio, sobre as ordens de João Pedro (Juan Paiva) a respeito de Damião (Xamã)
Em “Renascer”, apesar de estarem separados, João Pedro (Juan Paiva) continua cuidando de Sandra (Giullia Buscacio). Como prova disso, o filho mais novo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) mandou Damião (Xamã) proteger a herdeira de Egídio (Vladimir Brichta). Após ser expulsa de casa pelo pai, Sandra está morando com Rachid (Almir Sater) na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes).
VEJA MAIS
Anteriormente, em visita surpresa ao antigo bordel da vila, Egídio está à procura de Sandra. “Sandra! Sandra, me apareça, sua quenga. Nós vamos ter que conversar”, diz. O fazendeiro continua esbravejando pela casa, sem saber que a jovem está em Ilhéus.
De repente, Egídio é surpreendido quando sente o caro de uma arma em suas costas. Damião está com a carabina apontada ao coronel. “Um passo em falto e não vai ter o segundo”, avisa o marido de Ritinha (Mell Muzzillo).
O pai de Sandra tenta se defender, mas quando está levando a mão ao coldre, Damião avisa que o matará caso ele pegue a arma. Com medo, Egídio deixa a solta no chão e pergunta quem mandou o funcionário de Inocêncio à casa de Jacutinga. “Tô aqui falando em nome da alegria desse povo, que espera ver essa casa em função de novo, sabe?!”, declara Damião.
Algum tempo depois, Sandra já está na vila novamente e, enquanto conversa com Rachid sobre a reabertura do espaço, ela questiona se seu pai passou pela casa. “É. O papai do dona Sandra volta aqui, mas Damião bota ele pra corre daqui”, afirma o libanês. A filha de Egídio, então, descobre que João Pedro mandou o homem para protegê-la do pai.
“E ele fez isso, é? O João?”, pergunta Sandra. “Fez, sim, senhora. Ele muito preocupado com o dona Sandra”, confirma. Nesse momento, a jovem descobre, por meio de Rachid, que Egídio matou José Venâncio (Rodrigo Simas), irmão de João Pedro.
VEJA MAIS
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA