Renascer: José Inocêncio tem atitude chocante em relação a João Pedro
O coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira) não aceita o relacionamento do filho João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio), filha de Egídio (Vladimir Brichta)
Em “Renascer”, João Pedro (Juan Paiva) sempre foi o filho rejeitado por José Inocêncio (Marcos Palmeira). O nascimento do caçula resultou na morte de Maria Santa (Duda Santos), o grande amor da vida do coronel. Ao saber que Sandra (Giullia Buscacio) está grávida de João Pedro, o fazendeiro não ficou satisfeito, já que a moça é filha de Egídio (Vladimir Brichta) - seu inimigo.
VEJA MAIS
João Pedro pediu Sandra em casamento e o casal está nos preparativos para o grande dia. Por isso, José Inocêncio decidiu deserdar o filho. Pastor Lívio (Breno da Matta) tenta amenizar a situação. “Pastor Lívio, me faça o favor de não se intrometer nesse assunto”, exclama o coronel.
Pastor Lívio pede que Inocêncio lembre que João Pedro é seu filho. “Tivesse lembrado disso quando botou uma criança no bucho da filha aquele um”, afirma. Então, o fazendeiro pede orientação de José Bento (Marcello Melo Jr.), o filho advogado.
“Me diga uma coisa, José Bento, como é que faço pra tirar João Pedro de meu testamento?”, pergunta. Bento explica ao pai que só pode tirar o caçula do documento em casos extremos. O coronel, insatisfeito, diz que não há nada mais extremo do que engravidar a filha do assassino de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Pastor Lívio lembra José Inocêncio de que esse bebê é seu neto. “Do lado de lá eu não tenho neto nenhum e nem quero ter”, insiste.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA