Mulheres Apaixonadas: Rosinha descobre o caso de Caetano?
Interpretada por Guilhermina Guinle, a personagem tem final inesperado com o marido
O folhetim de Manoel Carlos, ‘Mulheres Apaixonadas’, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, se tornou um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira com o drama presente em paixões e relacionamentos de mulheres. Entre elas, está Rosinha (Guilhermina Guinle), esposa de Caetano (Paulo Coronato).
Na trama, a personagem é traída pelo marido, que mantém caso com Shirley (Renata Pitanga) e depois Silvia (Natália do Vale).
VEJA MAIS
O quadrângulo amoroso entre Rosinha, Caetano e as amantes foi bastante criticado na época, especialmente pelo fato de a secretária da Escola Ribeiro Alves nunca desconfiar do mau-caráter do marido. Inicialmente, o taxista se envolve com Shirley, empregada da casa de Afrânio (Paulo Figueiredo), marido de Silvia (Nathalia do Vale).
Depois, a mãe de Marina (Paloma Duarte) engata um caso com o taxista. Silvia descobre que Caetano é casado e, entediada no casamento, acaba o ajudando a manter a relação com Shirley. O final é inesperado: Silvia continua cúmplice de Caetano, mantendo caso com ele, enquanto Rosinha e Shirley não desconfiam da traição ou que o taxista é casado.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA