Mulheres Apaixonadas: Susana Vieira relembra papel na novela: ‘Tenho as melhores lembranças’

Na trama a atriz viveu Lorena, diretora de escola que vive romance com um rapaz mais novo

Beatriz Moura
fonte

Em ‘Mulheres Apaixonadas’, clássico de Manoel Carlos em reprise na TV Globo, Susana Vieira interpretou mais uma de suas personagens mais adoradas pelo público: Lorena, que vive um romance com Expedito, homem mais novo interpretado por Rafael Calomeni. 

Na trama, a personagem é diretora-geral da ERA (Escola Ribeiro Alves), onde convive com os alunos e sua história se interliga à das outras mulheres apaixonadas da trama. Após 20 anos da transmissão original, a atriz relembra como foi viver Lorena e fazer parte de mais um sucesso da teledramaturgia brasileira assinado por Manoel Carlos. 

VEJA MAIS 

image Vai Na Fé: Sol decide ir ao apartamento de Theo para buscar Jenifer
Com a ajuda de Rafa, a estudante de Direito tenta buscar provas que levem o empresário a pagar pelo crime de abuso sexual contra várias mulheres

image O que aconteceu com a mãe de Caio em 'Terra e Paixão'? Entenda a história de Agatha na novela
No folhetim das nove, o filho mais velho de Antônio acredita que ainda pode encontrar a mãe que, até então, acreditava estar morta

image Mulheres de Areia: como está hoje a atriz Gabriela Alves, a Glorinha da novela da Globo
Após 30 anos de sua estreia, a novela está sendo reexibida de segunda a sexta, às 14h40

“Ela conhecia a alma de cada um dos alunos. Esse lado dela, muito amoroso e inteligente, de lidar com aquela juventude era muito interessante e de uma sabedoria muito grande”, contou Susana em entrevista ao Gshow.

A atriz também diz ter tido grande experiência nas gravações com um elenco majoritariamente feminino. “Tenho as melhores lembranças (...) Nós ficamos em um grupo de amigas numa novela que abordou vários assuntos de relevância social e várias questões emocionais”, compartilhou.

Quanto à principal narrativa de Lorena e o debate social apresentando na trama, Susana ressalta que o tema ainda é algo atual na sociedade. “Quando a mulher é nova e o homem mais velho, dizem que é por causa do dinheiro. E, quando ocorre o contrário, na cabeça das pessoas, é sempre um jovem que quer se dar bem, não quer trabalhar, quer viver às custas da mulher”, finalizou. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA