Mulheres Apaixonadas: Heloísa protagonizava escândalos de ciúmes; como está Giulia Gam atual
Na trama, a personagem é marcada por episódios de ciúmes e surtos psicóticos
Interpretada por Giulia Gam, Heloísa é uma das mulheres apaixonadas na trama de Manoel Carlos, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Exibida originalmente em 2003, a novela apresenta a história das irmãs, Helena (Christiane Torloni), Hilda (Maria Padilha) e Heloísa.
Na ficção, a personagem é sinônimo de ciúmes, insegurança e paranóias ao viver uma paixão doentia pelo marido, Sérgio (Marcello Antony). Entre os diversos episódios de ciúmes, a mulher chega a se meter no relacionamento de Helena e Téo (Tony Ramos), além de flagrar o marido conversando com Dóris (Regiane Alves) no telefone.
VEJA MAIS
O ciúmes constante faz com que o arquiteto pense em se divorciar ao longo dos episódios, e que Heloísa frequente o grupo de apoio MADA (Mulheres que Amam Demais). Após vinte anos da exibição, Giulia Gam relembrou a carga dramática da personagem e a primeira cena de surto.
“Era uma cena dela descobrindo que o cunhado estava traindo a irmã. Gravamos eu e Tony Ramos, maravilhoso, e o Ricardo Waddington (diretor) pediu para fazer mais uma. E, dessa vez, me falou para sair de mim, sair da casinha. Eu fui aos berros para cima do Tony”, contou em entrevista.
Em 2014, depois de trinta anos de carreira e atuar em ‘Boogie Oogie’, a atriz fez uma pausa para cuidar da saúde mental após ser diagnosticada com depressão. Neste ano, voltou às telinhas interpretando Jô na minissérie da Globoplay ‘Histórias Quase Verdadeiras’.
Já nas redes sociais, Giulia compartilha o dia a dia da vida, momentos com a família e claro, a paixão pela arte.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA