Mulheres Apaixonadas: Estela fez striptease e atriz Lavínia Vlasak lembra detalhes da cena
Em entrevista, a atriz comentou sobre a vida da socialite e paixão proibida que cativou o público
Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Manoel Carlos, ‘Mulheres Apaixonadas’ é marcada por cenas memoráveis dos personagens, e entre elas, está o famoso striptease de Stela, interpretada por Lavínia Vlasak.
VEJA MAIS
Extravagante, a personagem faz história no primeiro capítulo da novela durante o casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte). Na cerimônia, Stela reencontra uma antiga paixão e se encanta pelo Padre Pedro (Nicola Siri). O amor proibido acabou cativando o público.
Em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, a atriz relembrou como foi viver uma das cenas marcantes da mocinha. “Estava muito nervosa para fazer a cena do striptease porque nunca fiz um, foram várias novidades. E não sou uma exímia dançarina para poder me apoiar na minha capacidade de dançar. Foi tenso, mas deu tudo certo”, contou.
Vlasak ainda relembrou a polêmica que envolvia a personagem, uma socialite, mimada e inconsequente, que se apaixonou por um sacerdote, e que possivelmente, poderia ser odiada pelo público. “Tinha certeza absoluta que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas não por amor, poderia ser rejeitada. Para minha surpresa, não aconteceu”, completou.
Ousada, Stela ignora o certo e insiste em dar em cima do padre. No início, a relação é impossível, até os dois se aproximarem cada vez mais e ficarem juntos no último capítulo da trama.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA