Mulheres Apaixonadas: Com quem Expedito fica no final da novela?
Galã tem romance proibido com Lorena, diretora da Escola Ribeiro Alves, e Marina, ex-mulher de Diogo
Interpretado por Rafael Calomeni, o jovem Expedito, de ‘Mulheres Apaixonadas’, conquista o coração de todas as mulheres com sua beleza, incluindo Lorena (Susana Vieira), diretora da Escola Ribeiro Alves.
Na trama, o irmão de Edwiges (Carolina Dieckmann) acaba se envolvendo em romance proibido com Lorena e depois com Marina (Paloma Duarte), que vive um casamento conturbado com Diogo (Rodrigo Santoro). O romance com a mocinha começa depois da metade da novela, após o fim definitivo do casamento com Diogo, que também é filho de Lorena.
VEJA MAIS
Marina se aventura na fotografia e Expedito é um modelo, e os dois começam a se aproximar durante a experiência. No entanto, eles se envolvem enquanto Expedito namora com Lorena. A diretora fica abalada e chega a brigar com a ex-nora.
Depois da confusão, Lorena decide não perdoar a traição. Expedito e Marina continuam tendo um relacionamento até o galã ter uma “recaída”. Nos capítulos finais, ele busca por Lorena e declara o amor por ela. Lorena o rejeita e afirma que não perdoa a deslealdade.
O folhetim termina com Expedito e Marina juntos, ao longo dos capítulos o relacionamento é marcado por desentendimentos devido às crises de ciúmes da moça. Lorena fica com um rapaz mais novo chamado Ricardo (Reynaldo Gianecchini), amigo de Diogo.
Confira cenas de Marina e Expedito em ‘Mulheres Apaixonadas’
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA