'Fuzuê': Luna descobre traição de Miguel e toma decisão importante
Decepcionada após descobrir traição do amado com a ex-namorada, a vendedora de joias tomará decisão importante no relacionamento com o advogado
O relacionamento de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) enfrentará um grande desafio no capítulo desta segunda-feira (23) da novela "Fuzuê", da TV Globo. Após ser flagrado por Soraya (Heslaine Vieira) dando um beijo em Olívia (Jessica Córes), Miguel se verá forçado por Jefinho (Micael Borges) a revelar toda a verdade para sua amada. A reação de Luna, claro, será intensa e carregada de emoções. As informações são do Gshow.
Ao chegar na casa de Luna, Miguel diz que eles precisam conversar. Neste mesmo momento, Jefinho, que é apaixonado por Luna, também chega ao local com ironia, por saber do beijo que rolou entre o advogado e a ex.
VEJA MAIS
"Chegou cedo, boneco! Foi a consciência pesada que te fez pular da cama? Já contou a ela que você estava aos beijos com a tua ex-namorada ontem?”, dispara Jefinho. Atordoada, Luna pergunta: "O quê? Que história é essa de beijo? Do que você está falando, Jeferson?"
O sertanejo reitera o que disse, revelando que Miguel estava trocando beijos com Olívia: "É a verdade! E ele pode até tentar se explicar, tentar enrolar com palavras bonitas, mas ele estava aos beijos com a ex na casa dele!”.
Miguel, por sua vez, pedirá para conversar com Luna a sós e garante que vai explicar tudo. Ela, então, mandará Jefinho sair do local. “E eu vou ouvir. Mas acho que nada vai mudar o fato de você ter traído a minha confiança, Miguel”, afirma Luna.
O advogado começará a se explicar para Luna, dizendo que a traição foi um caso à parte, e que pensava na vendedora de joias enquanto beijava outra. “O que aconteceu foi uma situação isolada, eu estava ouvindo música, completamente envolvido em lembranças e eu estava pensando em você, quando a Olívia me beijou.”, explicou Miguel.
Miguel ainda falará sobre Luna e Jefinho, mas, não adiantará muita coisa, pois Luna estará decidida a terminar o namoro dos dois.
“Talvez o erro tenha sido meu em esperar outras reações de você. Não quero ser egoísta, não quero ser intolerante, mas não quero ser feita de idiota, Miguel. E eu acho que, por isso, o nosso namoro termina aqui.”
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA