Nhanguielly: humorista de Tucuruí (PA) criou personagem ‘viral’ inspirada em mulher paraense
Dileno Gonçalves por trás da famosa "Nhanguielly" conversou com os seguidores do OLiberal.com, no Instagram, na sexta-feira (20)
O humorista Dileno Gonçalves criou uma das personagens mais icônicas da internet: Nhanguielly (@nhanguielly). Sempre com cabelo desarrumado, uma galinha no colo e a inseparável xícara de café, o influencer está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com vídeos que garantem boas risadas aos mais de 236 mil seguidores do perfil. Natural de Tucuruí (PA), ele participou da “Live Camarote" realizada no Instagram de OLiberal.com, na última sexta-feira (20), ocasião em que contou um pouco sobre a trajetória na web.
VEJA MAIS
Dileno teve a ideia de criar um personagem durante o isolamento social causado pela pandemia da covid-19. Usando um filtro do Instagram, debochada e cheia de auto estima, Nhanguielly surgiu de forma espontânea, inspirada nas mulheres paraenses e em pouco mais de dois anos de existência, já conquistou vários fãs.
Desde que começou a produzir o conteúdo, Dileno caiu no gosto dos fãs com diversos vídeos e, desde então, já criou produções que ultrapassaram um milhão de visualizações.
Um dos mais recentes conteúdos a viralizar - com mais de 38 mil visualizações - foi a famosa “dieta da Nhanguielly”, que inclui tomar um copo de café cheio e cinco pães. Confira:
Sobre o processo criativo dos vídeos, o influencer explica que as gravações fluem de modo natural. “Eu gravo tudo muito rápido. Não faço roteiros. Pego a ideia e sento para gravar”, explicou o humorista.
Além de divertir os internautas, Dileno acabou criando laços com os seguidores e, agora, também cumpre o papel de conselheiro amoroso. "Já chegou em mim [a história] de uma seguidora que estava se envolvendo com um caminhoneiro. Ela queria saber se valeria a pena continuar com ele. Eu falei: É... Se tu gosta, para onde ele for, tu vai”, disse, aos risos.
Assista a live para conferir a entrevista completa:
(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA