Zaynara ganha prêmio 'WME Awards Brasil' como Revelação do ano

Este é a segunda premiação na mesma categoria que a cantora paraense ganha em 2024. Ela também conquistou o "Prêmio Multishow".

Juliana Maia
fonte

Zaynara venceu sua segunda premiação como "Revelação do Ano". Na noite de ontem (17), a cantora recebeu o troféu no “WME Awards Brasil”, que premia os maiores destaques femininos do país. Além de subir ao palco para receber a estatueta, a cametaense fez uma apresentação musical que uniu um trecho de uma música inédita que irá lançar em 2025 e um medley com os hits “Quem Manda em Mim”, “A Destruidora” e “Sou do Norte”.

VEJA MAIS

image Zaynara concorre ao prêmio WME Awards Brasil na noite desta terça (17)
Zaynara ganhou projeção nacional por meio de seu estilo Beat Melody, que conquistou o Brasil em 2024

image Viviane Batidão e Zaynara destacam força da música paraense no Festival Psica
Artistas premiadas prometem shows inesquecíveis e ressaltam a importância da cultura do Pará

image Festival Psica 2024 reúne 7 artistas do Prêmio Multishow
Entre as atrações que estarão na programação celebrando a diversidade musical brasileira destacam-se Liniker, Pabllo Vittar, Viviane Batidão e Zaynara

Duas semanas antes do WME Awards Brasil, Zaynara emocionou o público e foi vencedora da categoria “Revelação do Ano”, do “Prêmio Multishow”, por voto popular. Com apenas 23 anos, a cantora nascida em Cametá, no Pará comemora as grandes conquistas na carreira.

“Estou emocionada com tudo o que está acontecendo neste ano, com tantas surpresas e por poder ter a responsabilidade de representar o Pará em todo o Brasil. A sensação é de gratidão, especialmente aos meus fãs, que estão ao meu lado em cada nova conquista nossa. É uma honra vencer mais uma categoria revelação, ainda mais em uma premiação tão importante por dar voz à tantas mulheres potentes e diversas de nosso país, que eu admiro e que também servem como inspiração para mim."

2024 foi um ano marcante para Zaynara. Ela que deu as boas-vindas no cenário musical do Brasil performou em diferentes palcos e festivais, como no “Rock in Rio Brasil 2024”, “Festival São João da Thay 2024”, “No Ar Coquetel Molotov 2024” e no “Festival Psica” - onde também havia se apresentado no ano anterior.

Neste ano, a artista emplatou hits como “Sou Do Norte”, além de parcerias importantes como a regravação de “Quem Manda Em Mim”, com Pabllo Vittar, e o feat de “Aquele Alguém”, com a rainha do Calypso, Joelma. Zaynara ainda teve outros  momentos marcantes como ser uma das grandes atracões musicais do experimento de Alok, em prol da conscientização sobre a COP30, e que reuniu cerca de 250 mil pessoas no Mangueirão. Ela também fez uma performance ao lado de Fafá de Belém durante o Círio de Nazaré. Antes disso, também fez o musical da cerimônia de abertura da Pré-Cúpula do Y20, que é um dos grupos que compõem o G20 Social.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA