Panic! At The Disco: Vocalista Brandon Urie anuncia o fim do grupo

O anúncio do fim da banda foi feito pelo membro Brendon Urie

Gabriel Bentes
fonte

Na manhã desta sexta (24), a banda Panic! At The Disco anunciou o seu fim. O anúncio feito pelo vocalista Brendon Urie diz que finalizará as atividades após cumprir a turnê europeia nos dois próximos meses. O comunicado foi feito pelo Instagram. 

“Crescendo em [Las] Vegas [EUA], eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho”, escreveu o cantor.

VEJA MAIS

image Shaman encerra atividades da banda após divergências políticas entre os integrantes
O anúncio foi feito nas redes sociais dos membros da banda após um dos integrantes ter apoiado os atos extremistas que ocorreram em Brasília

image Fim da dupla Simone e Simaria completa três meses
O rompimento da banda ocorreu no dia 18 de agosto

Prestes a se tornar pai, Urie diz que a chegada da filha foi um dos motivos para terminar com o “grupo” - que seguia sendo um ato solo para Brendon desde 2015. “Vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.”

Com últimos shows para fevereiro e março de 2023 pela Europa, Brandon diz estar animado para as últimas vezes no palco. “Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.”

A banda pop-rock foi formada inicialmente, em 2004, na cidade de Las Vegas, pelo vocalista Brendon Urie, o baixista Jon Walker, o guitarrista Ryan Ross e o baterista Spencer Smith. Devido a desentendimentos entre os integrantes, Brendon era, até então, o único que continuava como membro oficial.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA