CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Joelma defende Manu Bahtidão e rejeita rivalidade

Antes de show em Marabá, cantora destacou que Manu leva a bandeira do Pará e afirmou que ela veio para somar, não para diminuir

Matheus Viggo

Antes do show em Marabá, realizado na noite deste sábado (08), Joelma concedeu uma entrevista, na qual foi questionada por um dos repórteres sobre a rivalidade criada entre os artistas paraenses e se considera Manu Bahtidão uma paraense.

Joelma rejeitou qualquer tipo de rivalidade e defendeu Manu Bahtidão, destacando que a cantora abraçou o ritmo e leva a bandeira do Pará. Segundo ela, Manu veio para somar, não para dividir.

“Gente, não tem que ter isso não. A Manu agarrou o nosso ritmo, leva a nossa bandeira, tá entendendo? Ela veio pra somar, não pra diminuir”, declarou Joelma.

Em dezembro de 2024, Manu Bahtidão recebeu o título honorífico de Cidadã do Pará. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).
 

ASSISTA:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA