Bell Marques se emociona ao falar sobre ano sem carnaval

'Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso', disse

Com informações do Instagram

Nesta sexta-feira (12), o cantor baiano e ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, chorou ao falar sobre o cancelamento do carnaval 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Em postagem no Instagram, o artista tentou falar, porém se emocionou e resolveu escrever na legenda o que está sentindo.

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz!

Sei que tenho, e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso, e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão, na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço”, começou o artista. 

“Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a historia da minha vida. Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadas, meu telefone emudeceu, não é carnaval cidade, quero continuar dormindo, pra não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados.”, continuou o baiano. 

“Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora, vou guardar minhas lágrimas, por saber que você vai estar comigo em breve!”, escreveu o cantor se referindo a live que irá participar junto com outros grandes nomes.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA