Miss Bumbum perde ação contra candidata que fez barraco na final

De acordo com a decisão a atitude de Taty não rendeu danos à reputação do concurso

O Liberal

O concurso Miss Bumbum perdeu o processo contra a modelo Taty Sindel, que protagonizou um barraco na final da edição deste ano. A candidata arrancou a faixa da concorrente Juh Campos ao vivo no palco, durante a escolha das campeãs. Na ação, a organização pediu indenização de R$ 10 mil, sob alegação de danos morais. As informações são do Splash, do UOL.

VEJA MAIS

image Barraco na final do Miss Bumbum já virou tradição; entenda
Confira também as polêmicas envolvendo os apresentadores Rodrigo Faro e Siquêra Jr. e tudo que rolou na semana envolvendo os famosos

image Barraqueira do Miss Bumbum é intimada a prestar depoimento na Justiça
A organização do concurso de beleza abriu um processo contra ela por reparação de danos

image Vice Miss Bumbum 2021 revela que irá tentar carreira política para Presidente da República
Juh Campos se candidatou como vereadora de Presidente Figueiredo pelo Partido Social Cristão (PSC), mas ganhou como suplente

De acordo com a decisão, assinada pela juíza Mônica Soares Machado, a atitude de Taty não rendeu danos à reputação do concurso. A magistrada considerou "improcedente" o pedido de indenização.

“O destempero de uma jovem participante do concurso em tela que não alcançou a serenidade necessária para enfrentar a frustração da derrota e se comportou mal publicamente. Sua reação foi contornada naquele momento e, ainda que tenha ela afirmado que houve alguma fraude para conspurcar o título das vencedoras do concurso, nas reportagens carreadas aos autos, nenhuma repercussão se observou ter decorrido das assertivas por ela feitas porque, visto por todos, estava ela em momento de descontrole emocional acentuado”, diz um trecho da decisão publicada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

A decisão foi tomada após audiência de conciliação entre o Miss Bumbum e Taty Sindel. O processo foi registrado no Tribunal de Justiça de São Paulo, no mês de setembro.

"Apenas seu nervosismo e destempero assomaram sem que tenham dado lugar à desqualificação do concurso em relação à atividade por ele desenvolvida", completou o documento.

Comemoração

A modelo saiu como vitoriosa no processo e comemorou a decisão. “Foi um absurdo. Esse processo não deveria nem ter existido. Não tenho medo da Justiça, boto a cara para bater. Quem me protege não dorme!”, declarou Taty Sindel.

Taty foi a candidata da Paraíba. Ela concorreu ao Miss Bumbum em julho deste ano. Juh Campos, representante de Roraima, foi a segunda colocada e a mineira Lunna LeBlanc foi a vencedora. A escolha da campeã foi desempatada pela apresentadora Andressa Urach.

Quando Andressa Urach afirmou que Taty Sindel seria processada, a modelo disse que a apresentadora do concurso é "queimada" pelas coisas que já fez. Taty ainda contou que foi impedida de competir por conta de um atraso. Esse seria o motivo de ter tirado a faixa da concorrente, como "forma de protesto".

A assessoria do concurso Miss Bumbum comunicou que não vai recorrer.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA