Barraqueira do Miss Bumbum é intimada a prestar depoimento na Justiça
A organização do concurso de beleza abriu um processo contra ela por reparação de danos
Taty Sindel ficou conhecida após fazer um barraco na final do Miss Bumbum 2021, acusando o concurso de fraudar o resultado. Três meses depois, a então candidata foi intimada a prestar depoimento no foro Central da capital de São Paulo. As informações são do jornal Extra.
VEJA MAIS
A organização do concurso de beleza abriu um processo contra ela por reparação de danos e exige na Justiça que a modelo pague uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Ainda, obrigá-la a arcar com as despesas processuais e honorários advocatícios.
No último dia 5 de julho, foi anunciada a campeã do Miss Bumbum 2021 e Taty se revoltou por não ter sido a escolhida. Ela arrancou a faixa em pleno palco, jogou no chão e gritou que o resultado "era roubado". A modelo foi retirada do palco por uma segurança.
A organização do Miss Bumbum defende que a atitude de Taty causou "danos à imagem do concurso" e alega ainda que a modelo "descumpriu o contrato" ao atrapalhar o evento.
Taty não compareceu à primeira audiência, marcada para o último dia 6, pela internet, pois estava sem advogado. De acordo com a assessoria da modelo, ela recebeu a intimação dois antes da audiência e está agora reunindo provas para se defender das acusações e mostrar em juízo que o resultado do concurso foi manipulado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA