MC Gui encontra primo quase doze horas após suposto sequestro
MC Gui compartilhou uma foto do primo em seus stories no Instagram, informando que ele estava bem
O primo do funkeiro MC Gui, Kauan Castanheira, foi encontrado quase doze horas após ter sido supostamente sequestrado na manhã desta quarta-feira (31/7), em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. Kauan estava desaparecido desde que saiu para fazer uma entrega de tecidos de luxo e a família não conseguia fazer contato com ele.
O veículo que Kauan usava para as entregas foi encontrado carbonizado na região do Grande ABC. Segundo a TV Bandeirantes, a carga estava avaliada em cerca de R$ 10 mil.
Durante a tarde, MC Gui fez um apelo nas redes sociais para tentar localizar o primo. “Meu primo tem duas filhas. A gente encontrou uma van, que ele estava usando para uma entrega, em chamas. Se ele [estiver] sequestrado, peço de coração para soltá-lo, porque ele não tem nada a oferecer”, escreveu o cantor.
VEJA MAIS
Após quase doze horas sem qualquer notícia, Kauan foi encontrado. MC Gui compartilhou uma foto do primo em seus stories no Instagram, informando que ele estava bem. “Glória a Deus, Senhor! Encontramos ele, gente”, publicou o funkeiro. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o que aconteceu ou onde Kauan esteve durante o período em quem esteve desaparecido.
Este não é o primeiro caso de desaparecimento na família de MC Gui. Em setembro de 2021, enquanto o cantor participava do reality show "A Fazenda 13", seu primo Renê Casagrande também desapareceu. As investigações sugeriram um sequestro, e o carro de Renê foi encontrado próximo a uma comunidade de Itaquera.
O veículo foi encontrado revirado e com as portas abertas em uma área conhecida pelo descarte irregular de lixo. Desde então, nem a família e nem a polícia forneceram mais informações sobre o caso, conforme relatado pelo programa "Balanço Geral", da TV Record.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA