Kat Torres: nome de Yasmin Brunet volta a ser citado por supostas vítimas de tráfico humano
Nesta terça-feira (18), Letícia e Desirré fizeram um vídeo falando sobre um suposto cativeiro
Nos últimos dias, um suposto caso de tráfico humano envolvendo jovens nos Estado Unidos, inclusive a paraense Kate A Luz, ganhou as redes sociais. Mas a surpresa do fato foi o surgimento do nome de Yasmin Brunet na história. Nesta terça-feira (18), Letícia Maia, chegou a fazer um vídeo em uma área de mata informando que tinha acabado de fugir do cativeiro comandado pela modelo filha de Luíza Brunet.
VEJA MAIS
No vídeo, a jovem aparentemente atordoada diz que conseguiu escapar, mas que a amiga Desirré permanece presa. "Gente, gente, eu estou tentando aqui a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando, por favor, a Desirré está em perigo a Yasmin Brunet está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas ela está lá. Eu vou tentar salvar [a Desirré], vou tentar salvar. Vou arriscar a minha vida por ela", declara Letícia.
Ainda nesta terça-feira, a jovem que se apresenta como Desirré também fez um vídeo, em um local escuro, e disse que a amiga Letícia conseguiu passar o telefone celular para a área do cativeiro.
"Gente, aqui é a Desirré. A Letícia finalmente conseguiu passar o celular para a parte do porão para mim. É verdade tudo que estão falando. A Yasmin Brunet tem um esquema de traficar meninas aqui nos Estados Unidos. Eu era super fã dela, acreditava em tudo que ela falava, eu achava ela maravilhosa e ela me prometeu que se eu viesse aqui ia me dar fama e riqueza e tudo isso aconteceu. Me ajudem, eu não sei mais o que fazer, ela tem homens armados. Não aguendo mais ficar aqui", disse a jovem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA