Jô Soares morreu de quê? Amiga íntima revela problema de saúde que apresentador enfrentava
Familiares do apresentador decidiram não divulgar a causa da morte do apresentador; amigos revelaram problemas de saúde recorrentes
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, mas a causa de sua morte não foi revelada pelos familiares, que alegam ter sido um pedido do próprio apresentador. Uma amiga íntima do artista, no entanto, revelou que Jô enfrentava problema urinários. Ele estava internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, onde recebia tratamento.
VEJA MAIS
Anne Porlan, ex-produtora do programa de Jô Soares, revelou à repórter Thaís Luquesi, do SP1, a causa da morte do amigo. Ela trabalhou como produtora do "Programa do Jô" (2000 - 2016) durante 22 anos.
"Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a covid-19, ela [Anne] pediu que isso fosse reforçado. Ele era muito cuidadoso e vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho", reportou a jornalista.
Vizinha e amiga de Jô, Adriane Galisteu também confirmou que o apresentador passava por um momento delicado de saúde. A apresentadora da Record disse ter presenciado alguns momentos em que Jô precisou ser encaminhado ao hospital.
"Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", contou Galisteu ao Balanço Geral Manhã, na Record.
O saxofonista Derico Sciotti, que trabalhou com Jô Soares, contou que tentou falar com o apresentador recentemente, mas não teve sucesso.
"Eu forçava a barra, ligava pra ele, falava 'deixa eu ir aí, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida'. Não deu tempo. Uma pena", lamentou Derico em entrevista ao Bom Dia São Paulo.
Xuxa Meneghel também lamentou não ter conseguido se encontrar com o amigo recentemente. "Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct [mas era uma página de fã, ele não tinha conta em redes sociais]. Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", escreveu a apresentadora.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA