Giovanna Lancellotti revela ter sofrido assédio em cenas do remake de ‘Gabriela’
Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', a atriz disse ter ficado receosa de ser 'antiprofissional' na época
A atriz Giovanna Lancellotti relatou ter sofrido assédio durante as gravações do remake da novela ‘Gabriela’, da TV Globo, em 2012. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Lancellotti foi questioanada sobre sua primeira cena de sexo, aos 19 anos, e a mais recente, no filme ‘O Lado Bom de Ser Traída’, exibido pela Netflix.
VEJA MAIS
De acordo com a atriz, ela conseguiu ‘impor’ limites no filme sobre o que queria fazer, diferente do que ocorreu quando precisou fazer as cenas da novela global.“Na época não existia o termo assédio, 11 anos atrás não se falava nem sobre relacionamento tóxico. Então era muito difícil, numa cena em que tinha sexo ou nudez, você falar até aí pode, até aqui não pode [...] Eu não tinha nem em que me apegar, aí eu tinha medo de falar alguma coisa e ser antiprofissional”, contou.
No folhetim, Giovanna interpretou Lindinalva, jovem que trabalha no prostíbulo Bataclã. Sua primeira cena de sexo foi com o ator Chico Diaz. Giovanna frisou o profissionalismo e respeito de Chico, algo que não teve com outros atores com quem precisou contracenar.
“Em ‘Gabriela’ eu era uma menina que estava sendo praticamente obrigada a se prostituir, então a posição corporal dela (personagem) de não estar à vontade, me ajudava”, completou Lancellotti.
(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA