Divórcio: Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam fim de casamento; veja o motivo
O fim chegou para o casal após 13 anos
Quando um casamento de pessoas famosas chega ao fim, para o grande público é como se alguém próximo estivesse se separando. É o caso de Gisele Bündchen e Tom Brady, que devem assinar o divórcio nesta sexta-feira (28), de acordo com informações veiculadas na imprensa. O fim chegou para o casal após 13 anos.
VEJA MAIS
De acordo com uma fonte do site US Weekly, o motivo da separação seria uma decisão profissional do jogador. "Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família", disse a fonte. Tom decidiu por voltar ao esporte.
A modelo e o atleta são pais de Benjamin, de 14 anos, e de Vivian, de 9 anos. Brady tem ainda outro filho, de 15 anos; Jack, com Bridget Moynahan.
Pronunciamento
Gisele tratou do fim do relacionamento em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (28). "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", escreveu.
De acordo com a modelo, o distanciamento entre os dois foi determinante para a decisão. “"A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, completou a estrela da moda.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA