Tony Ramos lança novo filme; veja idade, time e quantos filmes o ator já fez
O novo longa-metragem do ator estreia nesta quinta-feira (18/08). Confira a sinopse e o trailer do filme, bem como detalhes sobre a vida e obra de Tony Ramos
O longa-metragem "45 do Segundo Tempo", estrelado por Tony Ramos e dirigido por Luiz Villaça, chega nesta quinta-feira (18/08) aos cinemas brasileiros. Confira a sinopse do filme e informações sobre o ator, como o time para o qual torce e quantos filmes já fez:
VEJA MAIS
Sinopse de "45 do Segundo Tempo"
Pedro Baresi (Tony Ramos) é um palmeirense fanático e proprietário de uma cantina italiana em São Paulo (SP). Ao se ver à beira da falência, Pedro marca um encontro com seus melhores amigos do colégio após mais de 40 anos sem vê-los, a fim de reproduzir uma foto que eles tiraram na inauguração do metrô da capital paulista, em 1974. O convite, porém, é apenas uma desculpa para avisar aos mesmos que ele pretende se matar. Seu único desejo antes do suicídio é ver o Palmeiras ser campeão.
Assista o Trailer:
Elenco
Além de Tony Ramos, o filme conta com a presença de Cássio Gabus Mendes (“Gosto se Discute”, “Éramos Seis” e “Tempo de Amar”), Ary França (“Amarração do Amor” e “Samantha!”), Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo”, “Música para Morrer de Amor” e “Um Lugar ao Sol”), Filipe Bragança (“Cinderela Pop”, “DOM” e “Só Se For Por Amor”) e Louise Cardoso (“Tudo bem no Natal que vem” e “Além do Tempo”).
Para qual time Tony Ramos torce
Apesar de interpretar um fiel torcedor palmeirense em seu novo filme, Tony Ramos torce, na verdade, para o São Paulo. Em entrevista ao UOL Esporte em 2021, o ator afirmou que interpretar um torcedor do time rival ao seu não é difícil. "É só transportar um são-paulino com um camisa verde", disse.
Quantos filmes Tony Ramos fez
Com 73 anos de idade e 58 anos de carreira, Tony Ramos acumula 17 filmes, entre os quais destacam-se "Getúlio" (2014) e "Se Eu Fosse Você" (2006). O ator também fez mais de 80 séries televisivas e 13 peças de teatro. Tony também acumula mais de 100 prêmios de melhor ator, incluindo um Seoul International Drama Awards, concedido por sua atuação na telenovela Passione (2010).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA