CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Youtube nega ter censurado vídeo de Luísa Sonza em cenas quentes com Vitão

No conteúdo, a garota aparece aos beijos com o namorado dentro de um veículo

O Liberal

A cantora Luisa Sonza teve o videoclipe "Mulher do Ano", lançado na última quinta-feira (5), retirado da plataforma do Youtube ainda na noite de estreia. Em uma publicação nas redes sociais, a artista desabafou sem papas na língua sobre o assunto e deixou claro que não aceitará ser barrada. As informações são do G1 Pop & Arte.

No conteúdo que foi ao na plataforma de vídeo, Sonza aparece trocando beijos com o namorado, Vitão, dentro de um carro em posições sugestivas. Veja:

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de 'Mulher do ano' no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver", escreveu, se manifestando contra o ocorrido e fazendo referência ao canal adulto que exibe conteúdo ilegais. 

Em nota enviada ao G1, a assessoria do Youtube afirmou que o vídeo não teria sido excluído pelo conteúdo em si. O motivo seria o detentor dos direitos autorais. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA