Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: 'Juízes da internet'
O cantor disse que o amigo e pastor tem complexo com sua aparência por estar acima do peso
Wesley Safadão foi às redes sociais defender o amigo e pastor, André Vitor, após uma gravação viralizar na web e internautas acusarem o religioso de pedofilia. No seu Instagram Stories, Safadão critíca os comentários e tenta explicar o que aconteceu na ocasião da filmagem.
VEJA MAIS
Na gravação, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele. O cantor declarou que considera o pastor como um irmão e que tem total confiança em André. Tanto Wesley, como sua esposa, família e amigos confiam no pastor.
“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida”, disse Wesley. O cantor disse acreditar que tudo isso é uma injustiça contra o amigo. Também afirmou que André sempre frequenta seu círculo de amigos e sua casa.
"Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão".
Safadão justificou a atitude de André dizendo que o pastor tem complexo com sua aparência em fotos e vídeos por estar acima do peso: “O André está acima do peso. Ele sempre tira fotos puxando a camisa. Quando ele vê que estão filmando, sempre tenta se esconder por trás das pessoas, pois ele não quer mostrar sua barriga”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA