Um ano sem Marília Mendonça: confira os maiores sucessos da cantora
Dona de um repertório inconfundível e letras marcantes, Marília Mendonça embalou várias histórias em diferentes discografias. Confira a lista de sucessos que levaram Marília Mendonça ao renome nacional e internacional no sertanejo feminino
Marília Mendonça iniciou a vida artística muito cedo, ainda na adolescência, como compositora. Arriscava alguns acordes em eventos de família e na igreja, por volta dos 12 anos de idade. Depois disso, chegou a implacar, por trás da cena, vários hits nas vozes de cantores consagrados, como Henrique e Juliano, na canção "Flor e o Beija-Flor”; Matheus e Kauan, com "Ser Humano ou um Anjo" e o Cristiano Araújo, com a música "É Com Ela Que Eu Estou". Só apenas em 2014, que Marília se dedicou a mostrar a potência vocal por trás das letras tão marcantes.
Marília Mendonça, então, ficou conhecida como a ‘Raínha da Sofrência’. Levantou a bandeira de empoderamento feminino, dentro do sertanejo, e abriu às portas para muitas cantoras em um ritmo majoritariamente masculino. Veja quais foram os maiores sucessos da cantora, ao longo de sete anos no vocal.
VEJA MAIS
Infiel
Na primeira discografica, intitulada como “MARÍLIA MENDONÇA: AO VIVO”, a música “Infiel” foi o ponto chave para elevar a carreira da cantora. Ouça!
Sentimento louco
Outro hit famoso do primeiro EP foi a obra “Sentimento louco”. Em um dos vídeos, na página oficial da cantora, Marília recebeu 274 milhões de acessos em sete anos.
Como faz com ela
Ainda em 2016, uma das músicas mais tocadas de Marília Mendonça nas rádios nacionais era "Como faz com ela".
De quem é a culpa?
Virando para 2017, Marília entregou vários sucessos, entre eles “De Quem é a Culpa?”.
Amante Não Tem Lar
Ainda com a discografia “Realidade”, a cantora alcançou outros patamares nacionais e internacionais, com a obra “Amante Não Tem Lar”.
Alguns hits também embalaram tantas histórias, como é o caso, da música ‘Supera’ e "Troca de calçada".
Todo mundo vai sofrer
E para fechar a lista, "Todo mundo vai sofrer" marcou retafinal da trajetória da artista, que faleceu em 05 de novembro de 2021, em um acidente de avião. "Todo mundo vai sofrer" virou um símbolo de despedida da artista que deixou o filho, Léo Dias Mendonça Huff, com um pouco mais de 1 ano.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA