Thales Bretas volta ao trabalho e fala sobre luto após morte de Paulo Gustavo

O médico e o humorista têm dois filhos, Gael e Romeu, gêmeos, que vão fazer dois anos em agosto

Agência Estado

Thales Bretas usou as redes sociais nesta quarta-feira, 16, para contar que voltou ao trabalho. O dermatologista era marido do ator Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações da covid-19, no início de maio. O médico e o humorista têm dois filhos, Gael e Romeu, gêmeos, que vão fazer dois anos em agosto.

"Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo", escreveu.

De fato, o processo de luto é desafiador e muitas pessoas têm as atividades paralisadas por meses ou até anos devido ao sofrimento que, em alguns casos, pode se tornar uma depressão.

 

 

Thales Bretas contou um pouco mais sobre o amor que tem pela Medicina e como esse retorno ao trabalho pode ajudá-lo agora. "Exercer a Medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos", concluiu.

No perfil que mantém no Instagram, o marido de Paulo Gustavo publicou uma foto, com máscara, no consultório de dermatologia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA