‘Sangue coagulando’, relembra Joelma sobre inchaço pós-covid
Cantora foi diagnosticada nada menos do que quatro vezes com a doença
A cantora paraense Joelma, ex-Calypso, voltou a falar das sequelas da covid-19 em entrevista ao “The Noite” nessa terça-feira (23). Diagnosticada nada menos do que quatro vezes com a doença, a artista relembra os impactos sofridos inclusive em sua aparência.
VEJA MAIS
É o que pôde ser conferido durante a gravação do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”. Ela assiste as cenas e conta que estava muito inchada nos shows: “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas do covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, descreveu.
A intérprete de “A Lua Me Traiu” também enfatizou que mantém cuidados visando sua recuperação plena, inclusive na rotina alimentar. “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe” declarou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA