Preso por compartilhar fotos do cadáver de Marília Mendonça fazia chacota de mortes

Serralheiro mantinha um perfil no Twitter onde disseminava imagens de tragédias

O Liberal
fonte

O serralheiro Fellipe Alves, preso na última segunda-feira (17) por espalhar imagens do cadáver de Marília Mendonça, mantinha um perfil no Twitter onde disseminava imagens de tragédias envolvendo famosos. O autor chegava a fazer chacota das mortes também de outros artistas, como Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Mamonas Assassinas na rede social.

VEJA MAIS

image Homem que compartilhou fotos de Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo é preso
O criminoso foi preso no Distrito Federal

image Família de Marília Mendonça aponta que vazamento de fotos partiu de computador da polícia
Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML vazaram na última quinta-feira (13) e a família da artista busca justiça após o crime

image Marília Mendonça: fotos de autópsia da cantora vazam na internet
Advogados da família investigam os possíveis culpados. Enquanto isso, os pais pedem que as imagens não sejam compartilhadas

Uma das publicações mostra um corpo boiando no rio com a legenda: “Gabriel Diniz nadando”, referindo-se ao cantor morto em 2019, vítima de um acidente aéreo assim como Marília.

Em outra postagem, Fellipe usou o perfil para avisar aos seguidores que possui fotos dos corpos de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Mamonas Assassinas. “Entrem em meu grupo no Telegram”, apelava o suspeito, que teve a prisão preventiva pedida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A investigação apontou que o suspeito compartilhava o conteúdo indiscriminadamente. As  imagens, vazadas de laudos periciais feitos em Institutos de Medicina Legal (IML), foram obtidas de forma clandestina e distribuídas na internet. 

O preso deve passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (18), quando será decidido pela soltura ou pela conversão da prisão para preventiva.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA