Neymar é o pai? Grávida, acompanhante mostra ultrassom e detalhe chama atenção
Any Awuada teria feito o exame para saber como está a gestação do filho

Any Awuada ficou famosa nas últimas semanas ao afirmar que transou com Neymar quando o jogador deu uma festinha em uma fazenda que seria só para amigos. Recentemente, ela voltou aos holofotes depois que compartilhou nas redes sociais o resultado do ultrassom que teria feito para saber o estado de saúde do filho, só que um detalhe não passou despercebido por muitas pessoas.
A acompanhante afirma que o filho é do craque da Seleção Brasileira e que pensa em fazer teste de DNA para comprovar o que diz, segundo as informações da jornalista Fábia Oliveira.
VEJA MAIS
No vídeo, Awuada contou que estava na maternidade: "Vou fazer o primeiro ultrassom hoje" e escreveu: "Mamãe já espera ansiosamente por você. E já te ama muito", apesar dela não ter conseguido identificar o feto.
Quando perguntou para a médica, a especialista respondeu: "Esse mais branquinho".
Ultrassom de Any Awuada
Um seguidor observou atentamente o exame compartilhado pela própria Any Awuada e logo questionou: "Como conseguiu engravidar de Neymar antes de 'coisar' com ele, se no vídeo a data do ultrassom está 10/02/2025. É possível engravidar antes de fazer alguma coisa?". “No painel ali onde mostrou que o bebê está de 6 semanas e 0 dias”, disse outro.
“O saco gestacional com o embrião só pode ser visto a partir de 5 semanas de gestação!”, apontou uma pessoa. “Está ali: data estimada da gravidez 6 semanas! Ela deve ter engravidado mais ou menos dia 24/02”, calculou uma pessoa que pode colocar fim na novela Neymar e Any Awuada, já que eles supostamente teriam se relacionado intimamente no dia 10 de março.
Nome do bebê
Awuada chegou a ser questionada sobre o nome do bebê em outra publicação.
Além de garantir que é um menino, ela disse: “Eu ainda não sei, na verdade, porque que o pai dê a opinião dele sobre o nome, mas como ainda não sabemos quem é o pai e precisamos fazer o DNA, vou esperar tudo bonitinho”.
“Eu vou ver se não é tão invasivo fazer o DNA com o neném dentro da barriga, e se não for, vou fazer. E, aí, vou ver se o pai quer dar um palpite no nome. Se não quiser, pensei muito em Bernardo ou Vandrício. Estou em dúvida. São nomes diferentes que ninguém tem e acho que seria uma criança destacada, com nome diferente”, finalizou a acompanhante.
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA