Namorada de Belo se pronuncia após reencontro do cantor com Gracyanne Barbosa no palco de Huck
Belo surpreendeu Gracyanne ao cantar a música ‘Reiventar’ chamá-la para dançar com ele no palco

A influenciadora digital Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, se pronunciou sobre o reencontro do artista com sua ex-mulher, Gracyanne Barbosa, durante a exibição do programa Domingão com Huck, no último domingo (23/03). A participação dos dois gerou repercussão nas redes sociais, especialmente pelo carinho demonstrado publicamente após o fim do casamento de 16 anos.
VEJA MAIS
Durante o programa, Belo surpreendeu Gracyanne ao cantar a música “Reinventar" e convidá-la para dançar. O gesto emocionou o público, e também os convidados, levando a especulações sobre a reação da atual do pagodeiro ao momento exibido na televisão.
Em resposta aos comentários, a influenciadora afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que encarou a situação com tranquilidade e respeito à história do ex-casal.
“Isso não me incomoda nem um pouco. Pelo contrário, acredito que ciclos que se encerram de forma respeitosa mostram a maturidade das pessoas envolvidas”, declarou Rayane Figliuzzi em entrevista à coluna Fábia Oliveira.
Relembre
No palco do Domingão com Huck, o apresentador Luciano Huck brincou com a situação ao apresentar Belo para Gracyanne. Ao se cumprimentarem, a plateia reagiu com entusiasmo e chegou a incentivar um beijo entre os dois, que não aconteceu.
Questionada por Huck sobre a relação com o ex-marido, Gracyanne Barbosa destacou que a amizade e o respeito permanecem:
“Eu acho que é impossível não ter uma boa relação. O carinho, a amizade, o amor, mesmo que de outra forma, vão permanecer sempre”, afirmou a ex-BBB.
Belo também reforçou o sentimento de respeito e carinho pela ex-companheira. “A gente não se encontrou depois que ela saiu do Big Brother. Estou encontrando ela aqui e, lógico, tenho um carinho, um amor e um respeito muito grande por ela. Faz parte da minha vida, da minha história e nunca vai deixar de fazer”, declarou o cantor.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA