Belo canta com Gracyanne Barbosa no 'Domingão com Huck' e plateia ovaciona 'casal'
"É impossível não ter uma boa relação", afirmou Gracyanne sobre o status com o ex-marido
Gracyanne Barbosa e Belo cantaram juntos na edição deste domingo, 23, do Domingão com Huck. O "ex-casal" foi elogiado pelo apresentador enquanto Belo entoou alguns de seus sucessos, como a romântica Reinventar, faixa do álbum Primavera, de 2009.
Ele fez parte da batalha de Lip Sync com Sérgio Mallandro. Além disso, Belo terminou a noite com Derê, música de Ademir Fogaça.
O ex-casal foi perguntado por Luciano Huck sobre o teor da relação após a separação: "É impossível não ter uma boa relação. O carinho, a amizade, o amor, mesmo que em outro lugar, vai permanecer sempre", disse Gracyanne.
Ovacionados pela plateia, ambos foram elogiados durante o programa: "Vocês deram uma aula de civilidade, de amizade, de carinho, de respeito", concluiu Huck.
Belo venceu a batalha de Lip Sync com Sérgio e dublou as músicas A Voz do Morro, de Zé Keti, Deixa Isso Pra Lá, de Jair Rodrigues, e Oceano, de Djavan.
Já Serginho Mallandro escolheu as canções Festa No Apê, de Latino, e Mosca na Sopa, de Raul Seixas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA